IX Trilha de Carnaval – 2016

Por Paulo Zildene

A prefeitura de Cachoeira do Piriá, com o apoio do gabinete da prefeita (Daiane Silva), secretaria de Educação (Danilo Barbosa), Saúde (Messias Rebouças) e obras (Ricardo Nobre) e a câmara de vereadores (Rosangela), realizaram, na manhã deste domingo, 07/02, a IX Trilha de Carnaval – 2016. A trilha já faz parte do calendário que antecede o carnaval no município.

Os trilheiros foram recepcionados com um café da manhã e quem efetivou sua inscrição pode participar de vários sorteios de brindes. O mais cobiçado foi uma moto Pop, que teve como ganhador o trilheiro Ruan, do município de Capanema. Foram sorteados capacetes, coletes, pneus, além de outros brindes.

Segundo estimativa dos Amigos da Trilha, que estavam organizando o evento foi realizada 194 inscrições, mas aproximadamente 80 trilheiros acompanharam o percurso paralelamente.

Ao meio dia os trilheiros darão uma parada para o almoço e logo após seguirão caminho para percorrer o trajeto traçado pelos Amigos da Trilha, formado pelo secretário de obras de Cachoeira, Ricardo Nobre, Talito, Leleu, João Naldo, Roque e Rodrigo.

As fotos foram cedidas pelo Jornal Pará Notícias