Homologação

A Prefeita Municipal de Cachoeira do Piriá no uso de suas atribuições torna público o resultado final, exceto para os cargos de professores, Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), do concurso público destinado ao preenchimento de vagas de cargos do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá, conforme Edital de Abertura do Concurso n° 01/2015/PMCP. O resultado final do Concurso Público, exceto para os cargos de professores, Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), fica devidamente homologado, nesta data, pela Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá.

1. Da Relação de Candidatos Classificados as Vagas Ofertadas e Candidatos Aprovados (não classificados as vagas ofertadas)

Clique AQUI