Current Style: Padrão

Contraste :

Prefeitura de Cachoeira do Piriá

Sistema de abastecimento de água entra na fase de implantação da rede

Por Paulo Zildene - A implantação do sistema de abastecimento de água no centro urbano de Cachoeira do Piriá, que iniciou, em 2014, entrará em maio, na fase de implantação da rede de distribuição.

 

Durante a reunião entre o prefeito Leonardo Vale com os representantes da Funasa (Daniel Gomes) e da empresa responsável pela obra, foi discutido, na manhã desta quarta-feira, 12, as novas fases do projeto de abastecimento de água.

 

“Nós vamos concluir essa obra tão sonhada pela população. Vamos tirar o município do 2º lugar do pior IDH – Índice do Desenvolvimento Humano do estado e o 8º do país”, disse o prefeito Leonardo Vale.

 

O reservatório apoiado será concluído no final do mês de maio e junto com a caixa d’água que foi construída ao lado do reservatório será suficiente para atender a demanda dos 13 poços que foram construídos, incluindo cinco poços adicionais que estão sendo construídos. Os poços serão suficientes para atender mais de 1700 famílias no perímetro urbano.

 

Após as fases de construção da rede de abastecimento e da caixa d’água apoiada, a prefeitura irá cadastrar as famílias para a instalação dos hidrômetros.

Sistema de abastecimento de água entra na fase de implantação da rede

⁠⁠⁠⁠

Fale com o Prefeito


Envie suas dúvidas, opiniões, críticas e sugestões para o prefeito.