Current Style: Padrão

Contraste :

Prefeitura de Cachoeira do Piriá

Prefeitura investe no esporte

Por Paulo Zildene - A prefeitura de Cachoeira do Piriá passou por um processo de reestruturação em todos os setores administrativos, resultando em uma contenção de despesas sem precedentes.

 

De acordo com o prefeito Leonardo Vale ainda virão muitos benefícios, para o povo, através de obras estruturantes, que serão executadas com recurso próprio.

 

Três escolas já foram beneficiadas com mais de R$ 1 milhão de reais, para reforma e ampliação. Agora é a vez do esporte receber investimentos.

 

O Bairro Cachoeira Velho foi contemplado, com uma quadra de areia, com toda estrutura de iluminação, alambrado, tela envolta da quadra, além de outras estruturas. A cerimônia de ordem de serviço foi realizada, no referido bairro, ontem, 27, e contou com a presença do deputado federal, Lúcio Vale.

 

O prefeito Leonardo Vale faz questão de enfatizar que “não prometi nada durante a campanha. Mas prometi, que se eleito fosse, faria uma obra no bairro Cachoeira Velho. Retornei só duas vezes depois de eleito no bairro. Uma pra olhar o terreno com o engenheiro. E agora para cumprir com a palavra de construir uma quadra de esporte”, disse Leonardo em referência a Jasson, que doou o terreno, para a construção da quadra, que será feita com recurso próprio.

 

O gestor destacou, durante a cerimônia de ordem de serviço, os avanços no setor educacional, na saúde e em outras áreas da administração. “Já avançamos na educação com três escolas em vilas polo, que receberam investimentos e pagamos o abono para os professores. Na saúde, contratamos médicos especialistas. A ação social trouxe o Propaz, que beneficiou mais de 2.500 pessoas. Fizemos a entrega de lençóis confeccionados no Cras através de capacitação de costureira, beneficiando a UBS; e agora, no esporte com a construção de uma quadra de areia, que contemplará os jovens, adultos e os da terceira idade”, destacou.

 

Para o deputado federal Lúcio Vale “mesmo com as dificuldades que o país enfrenta, essa administração tem caminhado pra frente. Pois o Leonardo está fazendo uma administração dura, mas séria. Fiquem certos, que tudo que esta sendo feito é pro bem do município. E nas ações que foram feita em seis meses já foram investidos mais de R$ 1,3 milhões com recurso próprio” destacou o parlamentar.

 

Estiveram presentes na cerimônia da ordem de serviço, todo o staff de governo, os vereadores Miguel, Adenilton, Fernando, Zé do Broca, Fogoió, Leila, a presidente do parlamento, Rosangela Fagnani, moradores do bairro Cachoeira Velho e lideranças políticas.

Fale com o Prefeito


Envie suas dúvidas, opiniões, críticas e sugestões para o prefeito.