Current Style: Padrão

Contraste :

Prefeitura de Cachoeira do Piriá

Prefeitura é contemplada com caminhão coletor de lixo

 Por Paulo Zildene - O Ministro da Integração social, Helder Barbalho, entregou neste sábado, 05, em Castanhal, durante cerimônia, na câmara municipal, 34 caminhões compactadores de lixo. Ao todo 30 municípios da região nordeste foram contemplados.

 

Esse projeto foi articulado pelo ministro e idealizado pela bancada federal, que destinou emendas impositivas aos municípios paraenses.

 

O deputado Lúcio Vale,  líder da bancada foi um dos anfitriões da cerimônia. 

 

Entre os 30 municípios, que receberam as chaves das mãos do ministro, neste sábado, Castanhal, estava  achoeira do Piriá. Ao receber as chaves do compactador de lixo, o prefeito Leonardo Vale disse que “vamos ampliar a coleta de lixo no perímetro urbano. Temos uma coleta regular, mas com o caminhão coletor podemos melhorar ainda mais”, destacou o gestor.

 

O deputado federal, Lúcio Vale, que destinou parte da sua emenda impositiva a Cachoeira do Piriá,  destacou que “Esse coletor está orçado em R$ 330 mil e vai ajudar a melhorar a coleta do lixo em Cachoeira. O prefeito Leonardo já dispõe da coleta regular na zona urbana de Cachoeira, mas com o coletor ficará melhor”, destacou  o parlamentar.

 

Antes do encerramento da cerimônia de entrega dos veículos, o prefeito Leonardo disse que “essa aquisição do caminhão de lixo destinado pelo deputado federal Lúcio Vale vem em boa hora. Não temos como dispor desse dinheiro todo, para aquisição do veículo, mas economizaremos com aluguel de veículos que fazem a coleta em Cachoeira”, finalizou o prefeito.

Fale com o Prefeito


Envie suas dúvidas, opiniões, críticas e sugestões para o prefeito.