Agenda do prefeito

AGENDA DO PREFEITO LEONARDO VALE, JANEIRO A SETEMBRO DE 2017

Mês de fevereiro de 2017

Dia   07 de fevereiro   de 2017 o   Prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale, PR, viajou para Brasília onde dia 08/02/2017   participou de reunião com o presidente Michel Temer, que anunciou o aumento no repasse da verba, destinada a merenda escolar. Local da cerimônia Palácio do Planalto. Dia 10 de fevereiro retornou para o Município.

Mês de março   de 2017

Dia 13 de março de 2017, o Prefeito Leonardo Vale, PR, viajou para Brasília com a missão de conseguir recursos para o transporte aquaviário do município. Leonardo conversou com o Diretor de Infraestrutura aquaviária do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, Erick Moura de Medeiros dia 14 de março de 2017. Retornando ao Município dia 14

Mês de abril de 2017

O prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale, PR, foi no dia 30 de abril de 2017, até a Cidade de Belém, onde foi recebido por Noêmia de Sousa Jacob, Secretaria Extraordinária de Estado e Gestão Estratégica e Isabela Jatene, Secretaria Extraordinária de Integração de Políticas Sociais, para assinar o termo de compromisso ao “Pará Sustentável”. Retornando ao município no mesmo dia.

Mês de maio de 2017

No dia 15 de maio de 2017 o Prefeito Leonardo vale viajou para a Capital Federal, onde participou da 20º   Marcha dos Prefeitos, que aconteceu entre os dias 15 a 18 do referido mês, regressando ao Município dia 19 de maio.

Mês de junho 2017

- Sem agenda oficial

Mês de julho de 2017

- Sem agenda oficial

Mês de agosto de 20174

Dia 05 de agosto do corrente ano, o Prefeito Leonardo Vale, deslocou-se até a Grande Castanhal, onde recebeu do Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho um caminhão coletor de lixo que irá reforçar o serviço público em Cachoeira do Piriá: Retorno mesmo dia.

Mês Setembro de 2017

Dia 20 de setembro o Prefeito Leonardo Vale, viajou para Brasília onde se reuniu com o Ministro da Integração, Helder Barbalho e com alguns prefeitos do PR - Partido da República, da região nordeste, na última quinta-feira, 21, para angariar recursos, a serem aplicados na infraestrutura do Município, retornando dia 22.