Current Style: Padrão

Contraste :

Prefeitura de Cachoeira do Piriá

Prefeitura anuncia investimentos para comunidades Quilombolas

Por Paulo Zildene - O ano de 2017 vai terminar com um saldo positivo, para a prefeitura de Cachoeira do Piriá. E a boa notícia, já no final do ano, onde a prefeitura anunciou investimentos, para as comunidades Quilombolas de Itamoari e Camiranga. Ao todo, a prefeitura vai investir R$ 1.000.000,00 em abastecimento de água. Um problema crônico que as duas comunidades vêm enfrentando ao longo dos anos.

 

O prefeito Leonardo Vale fez o comunicado oficialmente, nas comunidades, na quarta-feira, 06/12. “Tenho trabalhado muito no sentido de captar recursos, para resolver o problema de abastecimento de água nas comunidades de Itamoari e Camiranga. Esse recurso, proveniente da Funasa, teve apoio direto do deputado federal Lúcio Vale, que foi pessoalmente cobrar agilidade, para que saísse ainda este ano”, destacou Leonardo.

 

O valor já está disponível para a prefeitura de Cachoeira. O próximo passo será abrir processo licitatório, para que a empresa vencedora inicie, em 2018, as obras nas comunidades.

Prefeitura anuncia investimentos para comunidades Quilombolas

Fale com o Prefeito


Envie suas dúvidas, opiniões, críticas e sugestões para o prefeito.