Prefeitura entrega prédio do SAMU reformado e ampliado

Prefeitura entrega novo prédio do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, reformado e ampliado. A entrega aconteceu nesta quinta-feira, 20/12, na presença de vereadores e autoridades locais. Na oportunidade, o prefeito Leonardo Vale, entregou uniformes novos, para os servidores públicos do SAMU.

“Entregamos mais uma obra a população com recurso próprio. Priorizamos a reforma e ampliação do prédio para darmos conforto aos servidores do SAMU e principalmente para melhorar ainda mais o atendimento à população”, destacou Leonardo Vale

O novo prédio conta com copa, cozinha, star dos técnicos de enfermagem, star dos condutores, dois banheiros, recepção, sala da coordenação, duas garagens e lavabo.

Prefeitura entrega prédio do SAMU reformado e ampliado