Current Style: Padrão

Contraste :
-A +A

Prefeitura de Cachoeira do Piriá

Prefeito Leonardo Vale recebe comandante da VII CPR

O prefeito Leonardo Vale, acompanhado dos vereadores, Adenilton, Rosangela Fagnanni (presidente da câmara), Leila Pontes e Miguel, recebeu, nesta terça-feira, 26, a visita do novo comandante da VII CPR de Capanema, coronel Ulisses. O objetivo da visita, se deve ao fato do comandante querer conhecer a realidade e as dificuldades, que o município enfrenta, em decorrência do número reduzido do efetivo e as distancias das comunidades do perímetro urbano.

Acompanhado de dois policiais do GTO – Grupo Tático Operacional, o coronel, juntamente com o prefeito, visitou duas comunidades. As vilas do Enche Concha e Cigana.

“Nosso objetivo é realizar o levantamento dos principais indicadores, como roubo, homicídios, além de outras referências. Temos que resgatar, também, o Proerd - O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência”, destacou o comandante.

Vale destacar que o governador Helder Barbalho e o vice, Lúcio Vale tem compromisso com Cachoeira do Piriá, para melhorar a segurança pública do município. Mas para isso, necessitou conhecer in loco a realidade do município, para que o estado atenda às necessidades e melhore a segurança pública em Cachoeira.

Na oportunidade, o prefeito declarou: “Fiz questão de acompanhar o coronel a vila do Enche Concha, por ser a maior comunidade e a do Cigana, que fica situada na divisa do Pará/Maranhão”, destacou o prefeito Leonardo.

 Prefeito Leonardo Vale recebe comandante da VII CPR

Fale com o Prefeito


Envie suas dúvidas, opiniões, críticas e sugestões para o prefeito.