Prefeitura entrega mais duas escolas reformadas e ampliadas

Por Paulo Zildene
-
A prefeitura de Cachoeira do Piriá entregou nesta sexta-feira, 29/03, duas escolas reformas e ampliadas, na zona rural do município-, com recurso próprio. A primeira escola a ser entregue foi na vila do Moça. Esse era um sonho antigo dos alunos, dos professores e da comunidade em geral. Importante ressaltar que, a escola Francisco Inácio de Sousa, foi totalmente reconstruída, com todos os ambientes climatizados, hortas teladas, internet e parque infantil. O espaço educacional está totalmente adequado-, para que os alunos tenham condições de desenvolver um melhor aprendizado.
,
A segunda escola foi entregue na Vila Jiboia. O espaço educacional passou por uma transformação em toda sua estrutura. Todos os ambientes foram climatizados-, ganhou bebedouros novos com moderno sistema de tratamento da água, internet, horta telada e muito mais.
,
Ao todo, o município já entregou seis escolas reformadas e ampliadas. Elas são padronizadas e com uma melhor infraestrutura-, para dar conforto aos nossos alunos e professores.

Na oportunidade, o deputado federal Cristiano Vale, afirmou que vai continuar investindo e incentivando o setor educacional-, além de manter os investimentos que o ex-deputado federal-, Lúcio Vale já vinha fazendo ao longo dos anos no município de Cachoeira do Piriá.

Estiveram presentes nas cerimonias de entregas das escolas-, o prefeito Leonardo Vale, Cristiano Vale, deputado federal-, os vereadores Rosangela Fagnani, Leila Pontes, Edivano Sousa, José Avize e Miguel), os secretários, Jorge Luiz (educação), Jaqueline Rocha (saúde), Rogério Ferreira (assistência social), Paulinho da Sucam (obras), Veiga (chefe de gabinete) e Franksom Dias (agricultura).

Prefeitura entrega mais duas escolas reformadas e ampliadas