Prefeitura entrega mais uma obra na vila do Enche Concha

Por Paulo Zildene
.
Nesta sexta-feira, 26, a prefeitura entregou, oficialmente, a comunidade do Enche Concha, a USF - Unidade de Saúde da Família -, reformada e ampliada.
.
A obra, proveniente de recurso próprio, foi entregue para os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, toda equipada e com a equipe completa.
.
O evento contou com a participação do prefeito Leonardo Vale, que fez o descerramento da placa inaugural, acompanhado do vice-governador do estado, Lúcio Vale, Cristiano Vale, deputado federal, Arthur Houat, ouvidor do estado e do vereador de Belém, Bieco Júnior.
.
A vila do Enche Concha tem uma localização estratégica, sendo considerada o principal polo do município, por convergir para mais de 10 comunidades. E hoje, com a entrega da USF, diminuirá expressivamente a demanda reprimida de atendimento da comunidade, desafogando as UBS – Unidade Básicas de Saúde.
.
Estiveram presentes à cerimônia, os vereadores, Antônio dos Anjos, Raimundo Miguel, Fernando Farias, Leila Pontes, Adenilton Ferreira e Ezequiel Gomes, além de todo staff do governo, lideranças políticas e a população da vila do Enche Concha.

Prefeitura entrega mais uma obra na vila do Enche Concha