Prefeitura entrega UBS reformada, além de uma retroescavadeira nova

A Prefeitura de Cachoeira do Piriá entregou, nesta sexta-feira, 24, o prédio da Unidade Básica de Saúde do bairro Piçarreira, todo reformado e equipado (com equipamentos novos), inclusive a nova sala de fisioterapia.

O recurso destinado a aquisição dos novos equipamentos, é fruto de emenda parlamentar da época em que Lúcio Vale, ainda era deputado federal. A partir de hoje, a referida UBS poderá atender com mais qualidade, além de um maior número de pacientes, evitando que se forme uma demanda reprimida.

Além da entrega da UBS - Piçarreira totalmente reformada, o prefeito Leonardo Vale entregará, também, uma retroescavadeira nova, que irá atender as secretarias de Obras e Agricultura.

Fizeram -se presentes à cerimônia o vice-governador, Lúcio Vale, o deputado federal Cristiano Vale, o prefeito de Nova  Esperança do Piriá Antônio Valcierlei, o ex-prefeito de Cachoeira do Piriá Albenor Pontes, os vereadores: Rosangela Fagnani (presidente da câmara), Antônio dos Anjos, Ezequiel Gomes de Sousa, Edivano Sousa, Leila Pontes, José Avis de Sousa, Adenilton Ferreira, todo o staff do governo e a população em geral.

Por Paulo Zildene

Prefeitura entrega UBS reformada, além de uma retroescavadeira nova