1º Feira do Pescado comercializa 2.200kg de peixes

Por Paulo Zildene – A prefeitura de Cachoeira, em parceria com a SEMAGRI – secretaria de agricultura do município e a Sedap – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca ofereceram a população Cachoeira-Piriaense, uma grande diversificação de pescado a preço baixo, que tinha preço fixo de R$ 7,00, durante a 1ª Feira do Pescado Regional do Município.

A estrutura disponibilizada aos piscicultores do município foi montada em frente a praça do Relógio, onde comercializou nesta quarta-feira Santa, 2.200 KG de peixes de diversas espécies e em menos de três horas já não restava mais nenhum peixe.

Para o prefeito Leonardo Vale, PR “Essa é a primeira Feira do Pescado que estamos realizando no município. Vamos ajudar os piscicultores de Cachoeira incentivando com estrutura mecanizada para baratear o custo”, disse o gestor.

A estrutura do evento contou com o apoio das secretarias de obras, Transporte, administração e Chefia de Gabinete.

A câmara de vereadores estava representada pela presidente do Parlamento, Rosangela Fagnani, Adenilton, Leila Pontes, Fernando Farias e Edivano.⁠⁠