Arte e renda: curso de Biscuit transforma vidas em Cachoeira do Piriá

A Prefeitura de Cachoeira do Piriá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na sexta-feira (01.04), no CRAS o encerramento do Curso de Biscuit ofertado em parceria com o SENAR Núcleo Bragantino.
O curso com carga horária de 40 horas tem como objetivo capacitar as famílias acompanhadas pela rede socioassistencial com técnicas do artesanato a fim de adquirir habilidade na confecção do produto artesanal como complemento da atividade básica, utilizando materiais necessário alcançando melhores condições de vida para si e sua família.

O evento contou com a presença do Prefeito Mundô que parabenizou pessoalmente as alunas que receberão seus certificados com validade e reconhecimento a nível nacional.