Assinada ordem de serviço para reforma da Escola Maria Bezerra Pontes

O Prefeito Mundô ao lado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Lurdinha Martins; do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fernando Farias; do líder de governo, o vereador Nilo Ferreira; da Secretária de Educação Rosi Carmem Cavalcante, e do Secretário de Obras, Carlinhos Nunes; assinou na tarde dessa quarta-feira, 24.11, mais uma ordem de serviço; agora, para a reforma da Escola Maria Bezerra Pontes.

Realizada de forma direta, a obra tem previsão de entrega para o mês de março de 2022, e está orçada em R$ 580.530,40. As melhorias incluem troca do telhado, forro, instalações elétricas e hidráulicas, rampas de acessibilidade, pintura e climatização das salas de aulas e demais espaços, que irão proporcionar mais conforto e segurança para nossas crianças.

Além do prefeito de Cachoeira do Piriá e dos mencionados acima, estiveram presentes na solenidade os vereadores Efigênia Silva, Leila Pontes, Nazareno Dias e Nenovo Rio, os secretários municipais Keynes Silva – Secretário de Saúde, José Antônio – Secretário de Agricultura, Eliel Damasceno – Secretário de Transporte, João Batista Gomes – Secretário de Esporte, Eude Carvalho – Secretário de Meio Ambiente, Cleiton Takirí – representante da Secretaria de Cultura, Ana Nunes – Diretora da Escola Maria Bezerra Pontes, Valdecir – representante da empresa Engemaster, vencedora da licitação; e a equipe de Planejamento da Prefeitura.

Essa é mais uma ação do Governo Solidário que trabalha tratando com seriedade o progresso da nossa educação.