Cachoeira do Piriá receberá obras do Governo do Estado

O Prefeito Mundô esteve nessa quinta-feira (17.03) na capital Belém em um encontro com o Governador Helder Barbalho no Palácio do Governo, juntamente com o Deputado Federal Celso Sabino, onde na solenidade foram assinadas pelo chefe do executivo estadual, do executivo municipal e pelo parlamentar, ordens de serviço em benefício de Cachoeira do Piriá.

Entre as benfeitorias estão obras de pavimentação asfáltica, operação tapa buracos, construção de um pórtico para a cidade, aquisição de uma pá carregadeira, além da contemplação do município no Programa “Creche por todo o Pará” que beneficiará mães em situação de vulnerabilidade social que precisam voltar ou ingressar no mercado de trabalho, conquistas estas, viabilizadas pela Deputada Estadual Diana Belo junto ao Governo do Estado.