Prefeitura reinaugura EMEF Prof. Domingos Queiroz na Comunidade Areia do Anélis

Dia de alegria e comemoração no Areia do Anélis. O Prefeito Raimundo Machado, ao lado da Primeira dama Lurdinha Martins, da Secretária Municipal de Educação Rosi Carmem Cavalcante e do Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Farias, reinaugurou nessa terça-feira (06.12), mais uma escola no município. A EMEF Prof. Domingos Queiroz, foi entregue reformada e climatizada a comunidade escolar, que agora pode contar com mais conforto e segurança. Já é a oitava escola reinaugurada em menos de um ano, demonstrando o compromisso do Governo Solidário com a educação das nossas crianças.

Também estiveram presente na solenidade os vereadores Nilo Ferreira, Nazareno Dias, Leila Pontes; os secretários municipais: José Antônio Pessoa (Agricultura) e Eliel Damasceno (Transportes), além do representante da Secretaria de Cultura, Cleiton Takirí, e do diretor da unidade escolar, Raí Sousa.