Prefeito Leonardo comemora o Dia do Trabalho com torneio

Por Paulo Zildene – Para comemorar o Dia do Trabalho, o prefeito Leonardo Vale, PR, ofereceu aos apaixonados pelo futebol de campo e salão, um torneio nas quatro linhas do gramado e na quadra rápida. O gestor organizou jogos masculino e feminino na Quadra Poliesportiva Joaquim Maciel.

Os jogos foram bastante concorridos e envolveu jogadores de todo município, onde puderam disputar várias premiações distribuídas em várias categorias.

A disputa nos gramados iniciou pela manhã e se estendeu até o inicio da tarde.

Já os jogos de futebol de salão masculino e feminino foram realizados a noite e contou com a presença de torcedores vindo das mais diversas localidades do município.

O prefeito Leonardo esteve presente na Quadra Joaquim Maciel, para acompanhar os jogos, e ao final entregou as medalhas e troféus aos vencedores.

Confira os jogos nas imagens captadas por Jean Silva.