Prefeitura reinaugura Escola Faustino de Brito

Dando prosseguimento a agenda do progresso no município, o Prefeito Raimundo Machado reinaugurou ontem (segunda-feira, 22.08) a Escola Faustino de Brito, que foi entregue a comunidade totalmente reformada, mobiliada e climatizada garantindo melhores condições para os servidores e alunos na segunda-feira (22.08)

O evento contou com a presença da Primeira dama Lurdinha Martins, do Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Farias; da Secretária Municipal de Educação, Rosi Carmem Cavalcante e do Secretário Municipal de Obras, Cladionor Nascimento.

Estiveram presentes também os vereadores Nilo Ferreira, Edivan de Sousa, Valdiclenes Gomes, Nazareno Dias, Leila Pontes, Efigênia Silva e Nenovo Rio, além dos secretários municipais: João Batista Gomes (Esporte), Eude Carvalho (Meio Ambiente), José Antônio Pessoa (Agricultura), Eliel Damasceno (Transporte); o representante da Sec. Munic. de Cultura, Cleiton Takirí, o diretor da equipe de planejamento da prefeitura, Wil Blener Reis, o gerente do Banpará, Gleydson Vieira e a diretora da escola, Jucilândia Oliveira.