Prefeito Mundô assina mais uma ordem de serviço: reforma da Escola Prof. Domingos Queiróz no Areia do Anélis

0

E a agenda do trabalho e do progresso do Governo Solidário não para. Na tarde dessa terça-feira, 30.12, o Prefeito Mundô assinou mais uma ordem de serviço para reforma e climatização de outra escola municipal. Foi a vez da Escola Profº Domingos Queiroz, no Areia do Anélis a receber o ponta pé inicial para sua obra.


Ao lado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Lurdinha Martins; do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fernando Farias; do vereador líder de governo na Câmara, Nilo Ferreira, a Secretária de Educação Rosi Carmem Cavalcante, e o Secretário de Obras, Carlinhos Nunes; o prefeito garantiu ainda um aditivo para a obra visando a ampliação do prédio da escola com mais duas salas de aula, para mais conforto das nossas crianças.

Além dos mencionados acima, estiveram presentes na solenidade os vereadores Valdiclenes Gomes, Nazareno Dias, Efigênia Silva e Nenovo Rio; além dos secretários municipais Lucas Machado – Secretário de Governo e José Antônio – Secretário de Agricultura; Francisca Neves dos Santos – Diretora da Escola Prof.º Domingos Queiroz, o sr. Valdecir – representante da empresa Engemaster, vencedora da licitação, e a equipe de Planejamento da Prefeitura, nas pessoas de Wil Blener Reis e Aurely Oliveira Jr.

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade