Prefeito Mundô assina ordem de serviço para revitalização de mais de 18 km de estradas vicinais na região do CIDAPAR

O Prefeito Mundô assinou na manhã dessa segunda-feira, 07.02, no Cachoeirinha II, a ordem de serviço para recuperação de 18,74 km de estradas vicinais na PA CIDAPAR 1° Parte. Trecho: início da vicinal Areia do Anélis ao Faveiro.

A obra que também beneficiará as comunidades de Cachoeirinha II e João Baiano, garantirá maior trafegabilidade e mobilidade, contribuindo para o fluxo o escoamento da produção rural e transporte de pessoas com segurança e comodidade.

Além do prefeito, também estiveram na solenidade os vereadores Nazareno Dias, Efigênia Silva e Nenovo Rio, o Secretário Municipal de Obras, Cladionor do Nascimento; o Secretário Municipal de Meio Ambiente Eude Carvalho; a Secretária Municipal de Educação Rosi Carmem Cavalcante, os representantes da empresa vencedora da licitação, além da equipe de Planejamento da Prefeitura.