Prefeito Mundô reinaugura Escola Boa Esperança Guajará

0

Na terça-feira (27.12.22), o Prefeito Mundô ao lado da Primeira dama Lurdinha Martins, reinaugurou a Escola Boa Esperança Guajará que foi entregue a comunidade reformada, climatizada e com novo mobiliário e banheiro PNE. A escola ganhou também a construção de um muro que irá proporcionar segurança e conforto para a comunidade escolar.

Também estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fernando Farias, os vereadores Edivan Sousa, Nazareno Dias e Nenovo Rio, os secretários municipais: Rosi Carmem Cavalcante (Educação), Cladionor Nascimento (Obras), José Antônio (Agricultura), o representante da Secretaria Municipal de Cultura, Cleiton Takirí; e a diretora da unidade de ensino, Francily Araújo.

Os comentários estão fechados.