Prefeito visita as escolas da zona rural

Por Paulo Zildene – O prefeito Leonardo iniciou uma série de visitas às escolas da zona rural, para averiguar, in loco, as necessidades emergenciais, que vem sendo tomadas.

Importante ressaltar que, a escola de ensino fundamental do Jiboia é o segundo estabelecimento de ensino visitado pelo gestor, nesse período.

Acompanhado dos secretários de obras e transporte, Paulo Cruz, Rogério, agricultura, da chefe de Gabinete, Socorro e dos vereadores Adenilton, PSC, Josimar, PT e da presidente da câmara, Rosangela Fagnani, PTdoB, o gestor foi ouvir dos diretores de escolas suas reivindicações referente às melhorias, principalmente, na parte estrutural de alguns prédios.

O gestor disse que “estamos visitando todas as escolas da zona rural, para checar as necessidades de cada escola. Após constatação vamos estudar a viabilidade financeira de execução”, disse Leonardo.

O prefeito ouviu entre as reivindicações, a necessidade de implantação de uma biblioteca e de um professor de informática na escola do Jiboia.