Prefeitura de Cachoeira do Piriá em Ação: Campanha de Conscientização pelo Fim da Violência contra a Mulher

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS realizou nesta quarta-feira (31.08) na Quadra Poliesportiva Joaquim Maciel, a Campanha de conscientização pelo fim da violência contra mulher, o Agosto Lilás. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Vitoria Vale, dos vereadores Efigênia Silva e Nazareno Dias (Japão), do Secretário de Esporte João Batista, representantes das secretarias municipais e coordenadores (as) da rede sociaoassistenciais.

No evento, que contou também com a parceria das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, foram ofertados serviços voltados a elevação da autoestima e bem-estar das mulheres como corte de cabelo, desing de sobrancelhas, serviços odontológicos, testes de glicemia e medição de pressão arterial, além de outros serviços ofertados por meio de sorteio entre as mulheres presente no local do evento, como exame de bioimpedancia, limpeza de pele, um dia de beleza, dentre outros.