Prefeitura de Cachoeira do Piriá realiza Arraial do CRAS como forma de valorização da pessoa idosa e resgate cultural no SCFV

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos idosos atendidos pelo CRAS de Cachoeira do Piriá se transformou em um verdadeiro arraial durante este mês de junho. Nessa quarta-feira (08.06) a Prefeitura realizou por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS mais um dia de festividade do “Arraiá do CRAS”.

Ao som de muita música e diversão os participante puderam se divertir, deixando sua tarde ainda mais alegre. O evento contou com a presença do prefeito Mundô que também participou das brincadeiras.

A ação tem como objetivo fomentar o resgate cultural e valorização da pessoa idosa como agente fazedor de cultura além de proporcionar aos idosos uma tarde motivacional no estilo das festas juninas!