Prefeitura entrega novo prédio do CRAS

O prefeito Leonardo vale, acompanhado do vice-governador, Lúcio Vale, deputado estadual Tonheiro, vereadores e secretários, entregou, o novo prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, nesta sexta-feira, 02.

O novo prédio é próprio e traz uma economia para o município, que antes pagava aluguel. E nele os usuários do CRAS irão encontrar um local mais amplo, com salão para realização de atividades.

Para o prefeito Leonardo Vale “estamos entregando aos usuários do CRAS um prédio amplo, com toda infraestrutura. Investimos mais de R$ 100 mil em um imóvel que é do município. Vamos economizar com aluguel”, disse o gestor.

O vice-governador, Lúcio Vale destacou os investimentos que estão sendo realizados no município e anunciou que “tiramos a lama e a poeira dos pés dos moradores de Cachoeira. Isso era um sonho de todos nós. Agora, vamos destinar a Cachoeira uma praça da juventude. Temos compromisso com Cachoeira do Piriá”, antecipou Lúcio.

O CRAS é responsável por executar os serviços, programas e projetos sociais desenvolvidos pelo Governos Federal, Estadual e Municipal, com o objetivo de prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, buscando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, além da ampliação e garantia do acesso aos direitos de cidadania.