Prefeitura entrega obra de manutenção da Escola Quilombola D. Pedro I na Bela Aurora

A Prefeitura de Cachoeira do Piriá, na pessoa do Prefeito Mundô realizou nessa sexta-feira (04.03), na Bela Aurora, a entrega da Escola Municipal de Ensino Fundamental Quilombola Dom Pedro I.

A escola que passou por uma manutenção que incluiu troca de instalações elétricas, instalação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas e de proteção contra incêndios, rampa de acessibilidade, climatização da sala de aula e secretaria, pintura, sinalização para acesso de pedestre, melhorias na sua cobertura, e outros serviços, foi entregue com mais conforto e segurança para a comunidade escolar.

Além do Prefeito Mundô e da Primeira dama e Secretária de Assistência Social Lurdinha Martins, que foram recebidos calorosamente pela população, também estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Farias, além dos vereadores Edivan de Sousa, Valdiclenes Gomes, Nazareno Dias, Leila Pontes e Efigênia Silva, assim como a Secretária Municipal de Educação, Rosi Carmem Cavalcante; o Secretário Municipal de Obras, Cladionor Nascimento, o Secretário de Governo, Lucas Machado; o Secretário de Meio Ambiente, Eude Carvalho, e o Secretário de Agricultura José Antônio Pessoa, do representante da empresa vencedora da licitação Antônio Sacramenta, além da equipe de planejamento da prefeitura e de representantes da comunidade local.