Prefeitura realiza 1º Circuito de Queimada como forma de promover a cidadania dos jovens cachoeira-piriaenses

Momento de muita alegria e diversão. Assim foi a tarde dessa quarta-feira (30.03) na Praça do Banpará, com a realização do 1º Circuito de Queimada de Cachoeira do Piriá. Uma ação da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social via CRAS e Núcleo da Cidadania dos Adolescentes (NUCA), com o intuito de comemorar o Dia Mundial da Juventude.

A ação voltada para jovens de 10 a 17 anos, visa também promover a cidadania, oportunizando o desenvolvimento e fortalecimentos de vínculos dos adolescentes de forma sadia através do resgate das brincadeiras de rua, além de estimular a atividade física.

O torneio contou com participação de 10 equipes. Houve premiação para o primeiro e segundo colocados.

Os jovens interessados em participar das atividades do NUCA podem se dirigir a sede do CRAS, que fica localizado na Rua Almir Gabriel – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.