Prefeitura realiza o “Tarde Encantada” em comemoração ao Dia das Crianças

Uma tarde de alegria, encantos e muita diversão, foi assim o Tarde Encantada, evento em comemoração do Dia das Crianças realizado pela Prefeitura de Cachoeira do Piriá, por meio da Secretaria de Assistência Social-SEMAS, que aconteceu na segunda-feira, 11.10, na Quadra Joaquim Maciel, com diversas atrações como o Palhaço Pintandinho, Tigrão e Banda, as cantoras Ruana Maria, Day Sousa e Nayla Naara, e Coral do Telecentro.

Ao som de muita música as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, pula-pula e com a presença de personagens do mundo infantil, além da distribuição de lanches como: cachorro quente, refrigerante, pipoca, mingau de milho, pirulitos e algodão doce. Houve também distribuição de brinquedos para toda a criançada.

O Prefeito Mundô e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lurdinha Martins estiveram presentes durante todo o evento prestigiando a comemoração desta data tão especial.
A vereadora Leila Pontes também esteve presente representando a Câmara de Vereadores.

O Tarde Encantada é mais uma ação da Secretaria de Municipal de Assistência Social que visa garantir o bem estar para as crianças cachoeiras-piriaenses.