Professores de Cachoeira aderem a paralisação nacional

0

Os professores do nosso município aderiram a paralisação nacional convocada pela CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, na manhã desta quarta-feira, 19. Em Cachoeira o movimento foi liderado pelo Sintepp . A manifestação foi democrática e pacifica. Todos estão de parabéns pelo ato realizado.

Observamos, também, que em meio à mobilização dos professores haviam pedido de paz, amor e igualdade. Um exemplo que deveria ser seguido não só pelos servidores da educação, e sim todos os cidadãos da nossa amada Cachoeira.

Nosso município cumpre todos os critérios, que são exigidos por lei, o que inclui o piso nacional. Pois, somos cientes de que a nossa educação necessita de mais atenção do poder público estadual e federal. Um dos grandes desafios que tempos pela frente é melhorar o IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, mas para isso tivemos que iniciar a reconstrução do nosso município. A tarefa é árdua, por isso necessitamos do apoio de todos os cidadãos.

Buscamos todos os dias preservar a dignidade do nosso povo, lutamos arduamente para que a igualdade social seja instalada em nosso município.

Parabéns a todos os professores que participaram direta e indiretamente da paralisação nacional!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade