Visita técnica da Caixa Econômica Federal marca avanço na construção do novo CRAS em Cachoeira do Piriá

Nesta quinta-feira (02.03) o Secretário de Governo da Prefeitura de Cachoeira do Piriá, Wil Blener e a equipe de planejamento da prefeitura, composta pela arquiteta Heloísa Ribeiro e pelo engenheiro Breno Nogueira, receberam a visita da engenheira Lucianna da Caixa Econômica Federal, para uma vistoria técnica na aérea onde será construído o novo CRAS de Cachoeira do Piriá, mais uma importante conquista para a nossa cidade, fruto da emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Sabino que vem trabalhando em parceria com o Prefeito Mundô pelo bem-estar dos cachoeira-piriaenses. Estamos ansiosos para ver essa obra se concretizar e melhorar ainda mais a vida da nossa população.