Conclusão de curso de Panificação e Lanchonete em Cachoeira do Piriá contribui para geração de renda das famílias

A Prefeitura de Cachoeira do Piriá realizou na sexta-feira, 01.10, no CRAS, a cerimônia de conclusão da segunda turma do curso de Panificação e Lanchonete realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAR Núcleo Bragantino, com o objetivo de qualificar as participantes para o mercado de trabalho e estimular o empreendedorismo através da produção de diversos tipos de pães e salgados, contribuindo para a geração de renda das famílias acompanhadas pelos serviços socioassistenciais através do CRAS.

A cerimônia aberta à comunidade ocorreu com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Lurdinha Martins.

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS, oferece diversos cursos de capacitação e geração de renda. Quem estiver interessado é só comparecer no CRAS, localizado na Rua Almir Gabriel – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, levando RG, CPF e NIS.