Prefeitura de Cachoeira do Piriá realiza Ação Novembro Azul na USF Piçarreira

0

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá, por meio da Secretaria de Saúde, realizou com sucesso, nessa segunda-feira (27/11), a “Ação Novembro Azul”, na USF Piçarreira. O evento – uma iniciativa da Prefeitura de Cachoeira do Piriá para prevenir e combater o câncer de próstata e outras doenças masculinas – ofereceu uma variedade de serviços dedicados à saúde, incluindo palestra informativa sobre o câncer de próstata e a saúde do homem. Além disso, foram disponibilizados testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite B e C, atualização da caderneta de vacinação, consultas médicas, solicitação de PSA e USG, conforme avaliação médica. Uma iniciativa completa para promover o bem-estar e a conscientização na comunidade.

A Ação Novembro Azul faz parte do calendário de atividades da Secretaria de Saúde, que visa promover a saúde integral da população de Cachoeira do Piriá. A Secretaria lembra que os homens devem fazer o acompanhamento regular da sua saúde e procurar a unidade de saúde mais próxima em caso de qualquer sintoma ou dúvida.

Confira as fotos:

Os comentários estão fechados.