Todos contra a dengue: prefeitura realiza mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti

0

Nesta terça-feira (20/02), a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá, por meio da Secretaria de Saúde,  deu início ao Mutirão de Combate ao mosquito da dengue , o Aedes aegypti.

O primeiro dia da ação contou com a presença do Prefeito Mundô. Uma equipe formada por agentes de endemias (ACE), agentes comunitários de saúde (ACS), enfermeiro, médico e farmacêutico percorreu as ruas do bairro Cachoeira Velho, visitando residências e conversando com moradores, convidando-os a fazer parte desta campanha de prevenção.

Este mutirão vai se estender por diversas localidades da sede. O mosquito transmite, além  da dengue, chikungunya, Zika e a febre amarela urbana, doenças chamadas de arboviroses.

Confira as imagens:

Os comentários estão fechados.