CMECAP realiza visita in loco na escola polo EMEF Sebastião Oliveira e suas anexas, localizadas no meio rural

A comissão formada e designada pela portaria de n° 01 de 22 de janeiro de 2024 do Conselho Municipal de Educação de Cachoeira do Piriá (CMECAP) composta pela Sra. Ana Maria Nunes Pinheiro (Conselheira/Presidenta), Odete Solange dos Santos (Coordenadora do Coordenadoria de Inspeção em Documentação Escolar – CIDE) e Rogério Esteves (Assessor Técnico Pedagógico) para realização de inspeção nas unidades escolares do Sistema de Ensino do Município de Cachoeira do Piriá. Para tanto, o instrumento de avaliação, credenciamento e autorização assim, como instrumento simplificado de autorização de curso são sem dúvidas, instrumentos determinantes para autorizar às escolas da rede municipal de ensino. A EMEF. Sebastião Oliveira (Pólo) e suas anexas localizadas no meio rural passaram por inspeção da comissão formada por esse conselho nessa terça-feira (27/02).