Escola Atanázio Gonçalves é reformada e reinaugurada pelo Prefeitura de Cachoeira do Piriá

0

Na manhã dessa sexta-feira (02.09) o Prefeito Mundô acompanhado da Primeira-Dama Lurdinha Martins, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fernando Farias, da Secretaria Municipal de Educação Rosi Carmem Cavalcante, e do Secretário Municipal de Obras Cladionor Nascimento, reinaugurou a Escola Atanázio Gonçalves, na Boa Esperança, que desde sua inauguração, há 20 anos, não passava por uma reforma.

A escola foi reformada e entregue a população com salas de aulas climatizadas e novo mobiliário para proporcionar mais conforto para alunos e profissionais da educação.

O evento contou com o vereador Nilo Ferreira, Edivan de Sousa, Valdiclenes Gomes e Leila Pontes, dos secretários municipais: João Batista Gomes (Esporte), Eude Carvalho (Meio Ambiente), José Antônio Pessoa (Agricultura), Eliel Damasceno (Transporte); do representante da Sec. Munic. de Cultura, Cleiton Takirí, do diretor da equipe de planejamento da prefeitura, Wil Blener Reis, do representante da empresa responsável pela obra, Cordeiro Pantoja; da Coordenadora Pedagógica da escola; Socorro Gomes e do gerente do Banpará, Gleydson Vieira.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade